terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boa Noite AMIGOS

A quanto tempo que não venho fala com você sobre o assunto que nos deixa cada dia mais intrigado, voltando é e com tudo, pode espera!

Esses dias estava no colégio e estavamos falando sobre sexo na aula de biologia, uma coisa normal quando estudamos o corpo humano claro, so que do nada uma coléga de turma grita do fundo e pergunta pro professo a seguinte pergunta " Professor se o cara ejacular(goza) na minha boca e eu engoli fico grávida?" a principio a ala acho engraçado mais todo mundo se pergunta mais se engoli acontece algum do tipo dor no estômago o coisa e do tipo!
A pergunta que surgiu durante essa discussão :


se eu dexa um cara gozar dentro da minha boca que eu não conheço séra que se ele tiver Aids pode?

RESPOSTA : se ele possuir AIDS o não, mas sim qualquer DST, ele pode passa sim a partir do momento em que houve o contato com o órgão do cara! Por isso que muitos fala que se você quiser fazer isso faça com a camisinha, e mesmo sabendo que e um gosto horrível por isso que inventarão as de sabor!

Por isso que sexo e algum que e pra ser feito com amor, e não com um cara qualquer que você encontro em uma balada.
Sexo e algum sagrado e com seu corpo de que agente ta falando!

Beijos e ate a manha, e a manha eu venho com fotos ;)

12 comentários:

Anônimo disse...

Grazy você se acha tão experiente assim?ou você roba de outros lugares essas palavras?

Anônimo disse...

Só mulher mais não sei o que é ter um orgasmo. só consigo chegar ao clímax com estimulação do clitóris. Isso é um problema para mim, muitas amigas minhas falam que e ótimo que e uma sensação unica pois gostaria muito de experimentar o orgasmo.

Anônimo disse...

Grazy meu namorado quando vo dormi com ele agente passa horas e horas ficando,so que quando agente vai dormi ele ainda fica de pau duro, tipo eu acho ele um louco tarado e gostoso!Ele fala que e porque ele e louco por mim e isso faz com que ele fique assim do meu lado.

Anônimo disse...

achei muito instrutivo o seu blog grazi , dá pra tirar as dúvidas e tals sem problemas , porque falar disso com pessoas mais velhas e com os pais é tenso demais :S (à não ser que seje alguém de sua confiança :))

Anônimo disse...

e legal faz sexo oral no primeiro encontro??

Anônimo disse...

O que mais me Excita?

Grazy disse...

Claro que não e nem só experiente só estudo e leio muito sobre o assunto, e sempre bom fica informada!

Grazy disse...

Nossa moça mais você e bobinha a estimulação clitóris e muito mais prazerosa. e outra com isso você conhece seu corpo, e capaz de você ja ter tido essa experiência e não sabe o que no momento!

Grazy disse...

uai garota e você acha isso ruim?
e a melhor coisa do mundo.

Grazy disse...

claro que sim amigo, quando quiser pode sim sempre fazer perguntas caso eu não saiba e responder sempre vo esta me atualizando sobre isso!!

Grazy disse...

nossa você não leu mesmo o que escrevi ?

Grazy disse...

ai eu que não sei , você que em que saber :)